terça-feira, 9 de julho de 2019

Ceará - Sine IDT oferta 281 vagas de emprego

As unidades de atendimento do Sine Municipal estão disponibilizando 281 vagas de trabalho em Fortaleza, incluindo Pessoas com Deficiência (PcD). Os equipamentos da Prefeitura de Fortaleza, geridos pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico (SDE) em parceria com o Ministério da Economia, estão localizados na Rede Cuca (Jangurussu, Barra do Ceará e Mondubim) e nas Secretarias Regionais I, V e VI.


Estão abertas 60 vagas para segurança de evento, 40 vagas para auxiliar de logística, 36 vagas para vendedor, 29 vagas para auxiliar de linha de produção, 19 para telemarketing, 15 para revisor de tecidos, além de vagas para técnico de enfermagem (10), mecânico de autos (6), operador de caixa (3), manicure (3), esteticista (3), balconista (3), costureira (3), entre outras ocupações.
 
Os interessados nas vagas de emprego devem comparecer em uma das unidades do Sine Municipal com RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de endereço, de escolaridade e de cursos realizados. Os currículos recebidos farão parte de um banco de dados para futuras vagas. Empresas também podem divulgar suas vagas de emprego, gratuitamente.  
 
*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados do Cnews