![]() |
| imagem ilustrativa/google. |
Artur, vice na chapa de José no ano de 2016, chegou à Câmara sob gritos de apoio da população. O mesmo é réu por extorsão e formação de quadrilha por supostamente chantagear José Hilson de posse do material de vídeo divulgado.
"Eu tenho que pedir desculpas à população de Uruburetama por ter me aliado com um cara desse e ter ajudado ele a ser eleito, quero pedir desculpas não à população, mas principalmente às mulheres que foram molestadas por ele. Não tem volta, em termos de caráter”, concluiu.
Em solenidade nesta manhã, a presidente da Câmara Municipal, vereadora Maria Stela "Tetê", deu posse ao novo gestor municipal. Artur Wagner fez discurso em favor do "restabelecimento da ordem no município", após as denúncias José Hilson.
Artur chegou à Câmara escutando da população gritos de “ele merece”, para em seguida receber da vereadora Maria Stela Gomes Rocha (Cidadania), presidente da Casa, o termo de posse. Após a assinatura, ele concedeu sua primeira entrevista à imprensa como prefeito.
“Eu não posso dizer que fui tomado de surpresa, mas eu apenas estou cumprindo o que a constituição manda. É um afastamento provisório, mas eu quero dizer que eu estou à disposição do povo de Uruburetama enquanto isso perdurar. Nesse período que eu estarei à frente da prefeitura de Uruburetama, eu não procurarei causar grandes traumas à população que já vive sofrida com o que vem acontecendo”, disse.
*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados do G1 CE
