sexta-feira, 19 de julho de 2019

Unileão traz Matheus Carvalho para evento em comemoração à Semana da Advocacia

Além de contar com professores capacitados e responsáveis por cursos e palestras ministrados em todo o país, a Unileão entende que a vinda de profissionais renomados dos grandes centros brasileiros traz grande contribuição para a formação dos profissionais caririenses. Por isso, o curso de Direito da Instituição irá trazer em agosto o prof. Matheus Carvalho para um ciclo de palestras em alusão à Semana da Advocacia.

Clique aqui e inscreva-se!
O evento acontecerá no dia 7 de agosto, das 8h30 às 10h30, no auditório do Bloco A do campus Lagoa Seca da Unileão. A atividade se repetirá no mesmo local, das 18h30 às 20h30, para um público diferente do que esteve presente no turno da manhã. As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas neste link. O ciclo de palestras será aberto aos alunos de Direito de Juazeiro do Norte. As vagas são limitadas.

“Um profissional como Matheus Carvalho, que é conhecido nacionalmente e cujo livro é usado na bibliografia básica de centenas de universidades no Brasil, trará um conhecimento fundamental para os nossos alunos e para a sociedade, uma vez que os assuntos abordados nas palestras são de interesse coletivo, como improbidade administrativa e responsabilidade civil do estado”, comenta o prof. Otto Cruz, coordenador do curso de Direito da Unileão.

Inscrições abertas para ingresso em 2019.2
O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio está com as inscrições abertas para o ingresso no semestre de 2019.2 e o curso de Direito está sendo ofertado nessa seleção. Os interessados em se tornar agentes transformadores da sociedade em que vivem podem se inscrever no Vestibular Agendado, usar a nota do Enem ou ingressar na condição de transferido ou graduado.

Financiamentos e bolsas
A Unileão oferece opções de financiamento para quem deseja facilitar o pagamento da formação no Ensino Superior. Mais informações sobre processo seletivo, vantagens em ser Unileão, condições de ingresso e de pagamento podem ser obtidas pelo telefone (88) 3571 3231 ou pelo WhatsApp (88) 9 9216 3040.