quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Academia-Escola da Unileão abre vagas para inscrições gratuitas em grupo especial

Construída com o objetivo de auxiliar no processo de aprendizagem dos alunos dos cursos de Educação Física da Unileão, além de oferecer atividades físicas para toda a comunidade acadêmica da Instituição a um preço acessível, a Academia-Escola está com inscrições abertas para turmas de um grupo especial que abrange adultos acima dos 30 anos com diabetes ou hipertensão, além de gestantes (acima da 12ª semana) e idosos.


As inscrições poderão ser feitas gratuitamente na recepção da Academia-Escola, das 6h às 18h, mediante a apresentação de uma autorização médica para a participação de atividades físicas. Para os participantes das turmas do grupo especial, serão oferecidas aulas de dança, exercício funcional, ginástica aeróbica e localizada. As atividades serão acompanhadas por professores e estagiários do curso de Bacharelado em Educação Física.

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio está com as inscrições abertas para o ingresso no semestre de 2019.2 e os cursos de Licenciatura e Bacharelado em Educação Física estão sendo ofertados nessa seleção. Os interessados em se tornar agentes transformadores da sociedade em que vivem podem se inscrever no Vestibular Agendado, usar a nota do Enem ou ingressar na condição de transferido ou graduado.

A Unileão oferece opções de financiamento para quem deseja facilitar o pagamento da formação no Ensino Superior. Mais informações sobre processo seletivo, vantagens em ser Unileão, condições de ingresso e de pagamento podem ser obtidas pelo telefone (88) 3571 3231 ou pelo WhatsApp (88) 9 9216 3040.

Confira os dias e horários das atividades do grupo especial:
Segundas, quartas e sextas-feiras
Manhã
8h às 9h – Turma 1
9h às 10h – Turma 2
Tarde
13h às 14h – Turma 1
14 às 15h – Turma 2

Terças e quintas-feiras
Manhã
8h às 9h – Turma 1
9h às 10h – Turma 2
Tarde
12h às 13h – Turma 1
13 às 14h – Turma 2

*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados da Unileão