quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Brejo Santo - Homem é preso suspeito de matar o irmão na Bahia.

imagem ilustrativa/google.
Na última terça-feira (27), por volta das 15h45, um homem identificado como Waldenir Gomes de Oliveira, de 27 anos, foi preso em Brejo Santo suspeito de matar o irmão com tiro no peito, na cidade de Salvador Bahia. 


Conforme a polícia, o fratricídio ocorreu na noite do último domingo (25). As informações anônimas chegadas ao quartel da 3ª Cia/2ºBPM de Brejo Santo era que Waldenir Gomes, estava sendo procurado suspeito de ter assassinado o irmão. Diante da denúncia o carro do mesmo passou a ser monitorado pela central de vídeo monitoramento da PM brejo-santense, que observou que o automóvel acabara de passar com destino ao Sul do Ceará. Um alerta foi repassado a todo policiamento de serviço, sendo logrado êxito com a abordagem realizada por militares da Força Tática na localidade denominada de Sítio Boqueirão, zona rural do município.

Os militares constaram a veracidade de que o homem se encontrava com mandado de prisão preventiva em aberto, fato este confirmado após checagem junto ao CNJ (Conselho Nacional de Justiça), contudo Waldenir foi indagado a respeito do crime, e este, confessou que tinha assassinado o próprio irmão há dois dias atrás, e tinha vindo ao estado do Ceará deixar sua esposa na terra natal, a cidade de Iguatu e, que naquele momento estaria retornando à Bahia. Após a prisão os PMs conduziram o preso a 21ª DRPC de Brejo Santo para tomar as medidas pertinentes ao caso.



*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados do Cariri Ceará.