quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Brejo Santo - Inscrições para o programa Corredores Digitais termina nesta quarta-feira

Termina nesta quarta-feira (28), o prazo para as inscrições para o programa Corredores Digitais.  

O objetivo do projeto é estimular o empreendedorismo motivador, incorporar novas tecnologias aos setores econômicos estratégicos do Estado do Ceará e fomentar a cultura empreendedora. As edições anteriores foram marcadas com mais de 450 ideias apoiadas, 133 novas tecnologias e modelos de negócio e 1 milhão de faturamento/ano.


Os benefícios oferecidos pelo programa são: capacitações com conteúdo exclusivo, acompanhamentos com metodologia própria que auxilia na evolução do negócio e do empreendedor, mentorias com oportunidades que beneficiam com programas de parceiros, além da conexão e participação na rede de empreendedorismo e inovação Estadual e Nacional.

Para participar é necessário, possuir o interesse de iniciar um negócio inovador, empreender ideias de solução com cunho científico ou tecnológico, ou ser Startups em estágio inicial que estejam em fase de validação da sua ideia de negócio ou estágio operacional que desejem tracionar seu negócio. Para mais informações compareça ao CVT/Brejo Santo munido de CPF e RG.


*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados do Horley Lucena