sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Campanha dos pais do Cariri Garden tem vale brinde comprou ganhou


O Dia dos Pais já está chegando e para brindar a data em grande estilo o Cariri Garden preparou uma campanha especial que une clima e estilo. Até o dia 11 de agosto quem estiver em busca do presente ideal, além de encontrar ótimas opções de compras para todos os perfis de pais, pode participar da campanha “Pai, Amor que Cuida”. Nas compras a partir de R$300,00 (trezentos reais) e apresentar o aplicativo Payly baixado e cadastrado, o cliente ganha um óculos de sol Ferrovia. As compras são acumulativas, podendo somar duas ou mais notas até atingir o valor de R$300,00. As notas são válidas a partir do dia 31/07 até 11/8.


“O brinde da campanha tem tudo haver com o clima da nossa região. O sol por aqui não é de dar trégua, então aliando clima e estilo, porque os papais e as mamães adoram andar na moda, lançamos a campanha comprou ganhou com um óculos de sol da Ferrovia, afinal de contas, não podemos esquecer da qualidade. Temos certeza que presentear sendo presenteado é ainda mais gostoso”, destacou a Coordenadora de Marketing, Mirelly Sousa.

Para participar da campanha e ganhar o brinde o cliente deve baixar o aplicativo Payly e cadastrar suas referidas notas fiscais emitidas até às 20h00 do dia 11de agosto, ou enquanto durar o estoque de dois mil brindes. Fica limitado a troca de um brinde por CPF durante todo o período da promoção.

O balcão de trocas, localizado próximo a Praça de Eventos, funcionará de Segunda a Sábado das 10h às 22h e aos Domingos e Feriados da 13h às 20h. 

*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados da Raquel Oliveira