terça-feira, 6 de agosto de 2019

Ceará - Grupo é preso com arma e munição após bater carro durante perseguição

imagem ilustrativa/google.
Na última segunda-feira (5), quatro homens identificados como Geyrlison Alves do Amaral, Antônio Marcos Silva Maciel, Jorge Luis Cardoso Mariano, e Claudemir de Sousa Batista, foram presos após colidirem o carro em um poste durante uma perseguição policial em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. 

Segundo informações, em um dos cruzamentos o carro que os suspeitos estavam perdeu o controle e colidiu com um poste. Após o acidente, um dos criminosos saiu do veículo e tentou fugir correndo, mas foi capturado. O carro usado na ação estava com as placas clonadas e foi levado para a delegacia.

De acordo com a polícia, a perseguição teve início no Novo Maracanaú, quando os policiais do 14º Batalhão receberem informações que criminosos estavam realizando assaltos na região. Os agentes apreenderam com os suspeitos uma arma calibre 38, munição, uma pistola falsa e um aparelho que bloqueia o sinal de alarmes de veículos. Ainda segundo a polícia, a quadrilha é da região da Comunidade Babilônia, em Fortaleza. O grupo foi preso e encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú. 


*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados do G1 CE