sábado, 10 de agosto de 2019

O Beach Park está entre os três melhores parques das Américas

imagem ilustrativa/google.
O Beach Park, foi considerado o segundo melhor parque aquático do país e um dos melhores do mundo. Conforme o ranking do TripsAdvisor, da plataforma online internacional que reúne dicas sobre turismo e viagens.

Segundo informações, um dos principais equipamento turístico do Ceará, localizado na Região Metropolitana de Fortaleza está fazendo parte dos grandes nomes do entretenimento em todo o mundo, como o norte-americano Typhoon Lagoon, o parque aquático mais bem avaliado e procurado da Disney.

No ranking de melhores parques das Américas, organizado e divulgado pelo próprio TripAdvisor através de críticas e avaliações dos milhares de usuários do seu site a partir de suas experiências e viagens, o parque aquático cearense figura em terceiro lugar, precedido pelo Arraial d’Ajuda Eco Parque (BA), primeiro do ranking, e pelo Typhoon Lagoon (EUA), que ficou em segundo.

“Estamos há anos consecutivos figurando em lugares expressivos nesse ranking, que é muito importante para nós, uma vez que são os próprios clientes que avaliam, através de suas experiências, o que mostra que estamos oferecendo de fato o melhor, seja em diversão, atrações e gastronomia, em uma paisagem incrível, para todos que buscam um tempo de qualidade para relaxar e se divertir. Ser escolhido entre tantos nomes e destinos fortes como um dos melhores é motivo de muito orgulho para todos nós que fazemos o Beach Park, e um grande estímulo para que continuemos a investir em equipamentos, atrações e treinamentos para crescer ainda mais”, comenta o CEO do Beach Park, Murilo Pascoal.


*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados do Diário do Nordeste.