sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Ônibus da banda do cantor Jonas Esticado se envolve em acidente no Maranhão

Imagem ilustrativa/ Google.
Durante a madrugada dessa sexta-feira (9), o ônibus da banda do cantor Jonas Esticado se envolveu em um acidente de trânsito na cidade de Tuntum, no Maranhão.

Segundo informações de um dos integrantes da banda que estava no veiculo, um caminhão de cimento invadiu a pista e o motorista do ônibus teve que desviar o transporte para o acostamento, evitando maiores danos.

De acordo com a assessoria do músico, não houve feridos e todos passam bem. No momento do acidente, o cantor não estava no veículo. Ele está em Recife, Pernambuco. A equipe seguirá com os shows agendados para o fim de semana.

NOTA OFICIAL
A equipe do cantor Jonas Esticado esclarece que o ônibus da banda sofreu um pequeno acidente na cidade de Tuntum-MA. Ninguém ficou ferido e todos passam bem.

A equipe de Jonas agradece a solidariedade e o carinho do público e pede que evitem o compartilhamento de notícias falsas ou de fontes não-oficiais.

A agenda do artista segue inalterada neste fim de semana, com shows em Tomé-Açu (PA) e Açailândia (MA) nesta sexta (9) e Penalva (MA) neste sábado (10).


*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados do Diário do Nordeste.