sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Porteiras - Homem morre após ser vítima fatal de acidente de trânsito

Na noite da última quinta-feira (01), um homem identificado como Manuel Cipriano de Sousa, de 69 anos foi vítima fatal de um acidente de trânsito na zona rural do município de Porteiras. 

Segundo a Polícia Militar, foi apurado que o aposentado Manuel, que residia no sitio Abreus, por volta das 18h40, seguia caminhando pela CE-397, com sintomas de embriaguez quando na altura do sitio areia branca, zona rural de Porteiras, foi colhido por um veiculo tipo Topic.

Em decorrência da colisão a vítima sofreu várias fraturas falecendo no local, enquanto que o condutor do veículo, este se evadiu, deixando apenas o carro no local. Contudo, a equipe policial que atendeu a ocorrência tomou conhecimento através de populares que o motorista trabalha de topiqueiro.

Os militares repassaram as informações sobre o sinistro para Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo, tendo a Delegada de plantão Dra. Virginia determinado a lavratura do Boletim de Ocorrência, peça inicial que irá apurar o fato ocorrido.


*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados do Cariri Ceará