sábado, 3 de agosto de 2019

Start Unileão acolhe novatos no primeiro dia de aula de 2019.2

O primeiro dia de aula é sempre marcante. Para tornar essa etapa de adaptação mais fácil, a Unileão preparou um acolhimento que reserva surpresas para os alunos novatos do semestre 2019.2. Trata-se do Start Unileão, evento que acontecerá nesta segunda-feira (5), nos turnos da manhã e noite.


A recepção acolherá todos os novos alunos e será realizada em duas unidades: Saúde e Lagoa Seca. Na unidade Saúde, a atividade acontecerá a partir das 8h30. Já no campus Lagoa Seca, o evento será realizado a partir das 20h.

A Instituição disponibilizará ônibus que sairá do campus Lagoa Seca para a unidade Saúde às 8h e retornará às 10h. No turno da noite, também haverão ônibus transportando alunos dos campi Saúde e Crajubar para a unidade Lagoa Seca. Os veículos sairão de ambas as unidades às 19h e retornarão às 21h.

O Start Unileão é um momento de interação e descobertas entre os alunos e a Instituição. Além disso, é uma oportunidade dos discentes interagirem entre si e começarem a criar vínculos no ambiente acadêmico. Na ocasião, também será feita a entrega de mudas de plantas aos cursos, as quais devem ser plantadas no decorrer do semestre. Essa ação visa inserir os novatos nas ações de sustentabilidade da Unileão e incentivar a consciência sustentável desde o início da graduação.

Confira os cursos que funcionam nas unidades Crajubar, Saúde e Lagoa Seca:

Crajubar: Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Serviço Social;
Saúde: Biomedicina, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Enfermagem, Fisioterapia, Odontologia e Medicina Veterinária;

Lagoa Seca: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Psicologia.

*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados da Unileão