terça-feira, 27 de agosto de 2019

@SUPERESTUDANTES - A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo.

  A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo.
 
A educação pode mudar o mundo. A sua realidade pode ser mudada pela educação, seus sonhos podem ser concretizados pela educação. Você pode ser resgatado pela educação. Não importa onde você estuda, o que importa é sua vontade em se superar, em ampliar horizontes em expandir conhecimentos.
 
À partir do conhecimento, novas janelas se abrem e te fazem evoluir, nada mais será como antes tudo será melhor, muito melhor. O saber pode transformar pessoas, pode tirá-las da inércia do intelecto e molda-las com perfeição.
 
A educação ainda não é para todos, mas já é uma conquista de muitos. Se você tem a oportunidade de usufruir do conhecimento, aproveite-o da melhor forma que puder. Valorize os educadores com quem você tem a oportunidade de conviver.
 
Seja humilde e amigo do saber. Seja paciente, saiba usar a educação em prol de coisas boas, em prol de uma sociedade mais justa. A educação é a principal ferramenta contra a ignorância e e ela pode salvar intelectos, e revelar ao mundo uma saída para seus conflitos.
Permita que a educação transforme seu ser, não desista de estudar, tenha disciplina, estude, leia, acredite na educação, ela é a mais autêntica solução.


O @SUPERESTUDANTES é um projeto idealizado pelas estudantes, Victória Martins, Paula Madeiro, Edna Maria e Riviane Moura, alunas do EEEP. Balbina Viana Arrais.