segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Cariri - UFCA lança edital do Mestrado Profissional em Biblioteconomia.

O Programa de Pós-Graduação em Biblioteconomia da Universidade Federal do Cariri (PPGB/UFCA) publicou, no último dia 6 de setembro, edital de seleção para o Curso de Mestrado Profissional em Biblioteconomia. Serão ofertadas 20 vagas no total. As aulas serão totalmente presenciais e distribuídas em dias úteis.

Podem se inscrever graduados em Biblioteconomia ou em áreas afins, brasileiros ou estrangeiros residentes no Brasil. Os interessados, já no ato de inscrição, deverão optar por uma das linhas de pesquisa ofertadas pelo PPGB/UFCA, identificando a escolhida no anteprojeto.

As inscrições deverão ser efetuadas até 18 de outubro de 2019, em duas etapas. A primeira consiste em preencher formulário no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa/UFCA), cujo acesso se dá pelas guias “Processos Seletivos” e “Processos Seletivos – Stricto sensu”. No item 3.4.3 do edital, há a documentação exigida pela seleção, que deverá ser entregue, em envelope lacrado, nos dias úteis (de 8h as 12h e de 14h as 17h), na sala C08 do campus Juazeiro do Norte da UFCA. A lista com as inscrições deferidas deverá ser publicada no site do PPGB/UFCA no dia 29 de outubro de 2019, a partir das 18h.

Para mais informações acesse o site


*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados da UFCA.