sábado, 7 de setembro de 2019

Ceará - Jovem transexual é amarrado, arrastado por rua e morto a tiros

imagem ilustrativa/google.
Na noite da última sexta-feira (6), um jovem transexual identificado como Yuri Gabriel Castro Farias, de 20 anos, foi amarrado, morto a tiros e teve o corpo arrastado pela Rua Álvares Maciel, no Bairro Pici, em Fortaleza. 





Segundo os agentes, testemunhas ligaram para a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) informando que havia uma pessoa amarrada para ser executada em um local conhecido como “Beco Maia”. Os policiais foram checar a denúncia e encontraram o corpo de Yuri com três tiros na cabeça, nas proximidades do local indicado.

Testemunhas afirmaram para os agentes que cerca de três pessoas foram vistas nas proximidades do corpo do jovem. Os suspeitos fugiram. Uma das linhas de investigação da polícia é a de que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região.

Anteriormente, a polícia identificou a vítima como Beatriz Castro Farias Praciano e afirmou que ele era homossexual. Apenas na manhã do último sábado (7), a família informou que o nome social dele era Yuri Gabriel. As informações foram atualizadas.

*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados do G1 CE.