terça-feira, 10 de setembro de 2019

Ceará - Ônibus com 50 passageiros é assaltado por quatro homens armados.

imagem ilustrativa/google.
Na noite da última segunda-feira (9), um ônibus que faz a linha Jereissati 1, com 50 passageiros, foi assaltado por quatro homens armados com facões e uma pistola no município de Maracanaú, em Fortaleza.

Conforme testemunhas, os suspeitos embarcaram na Av. do Imperador, no Centro da capital, e anunciaram o assalto próximo ao Quarto Anel Viário, na região metropolitana. Durante a abordagem, três suspeitos recolheram os pertences das vítimas enquanto um homem armado com uma faca rendeu o motorista e mandou que o condutor desviasse a rota para a cidade de Caucaia.

Mais de 20 celulares foram roubados, além de carteiras e bolsas. Os criminosos usaram sacos de lixo para guardar os objetos. Segundo as testemunhas, os quatro homens desembarcaram e fugiram a pé no Bairro Urucutuba, em Caucaia. No retorno para a rota, o condutor do coletivo abordou uma viatura da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) que passava pelo local e comunicou o fato. As vítimas foram encaminhadas para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde fizeram o registro da ocorrência. A polícia está realizando buscas na região para tentar capturar os suspeitos.


*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados do G1 CE.