domingo, 6 de outubro de 2019

Brejo Santo - Confira locais e seções para votar na eleição de conselheiro tutelar neste domingo.

A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social de Brejo Santo, divulgou os locais e seções de votação para eleição de Conselheiro Tutelar 2019. Pode participar qualquer cidadão maior de 16 anos com título de eleitor válido. O Processo de Escolha em Data Unificada acontece neste domingo 6 de outubro.


Eleições Unificadas 2019
Local de Votação e Seções do Título
Ao todo 18 candidatos estão concorrendo a vaga de Conselheiro Tutelar do município de Brejo Santo. Todos os candidatos participaram de uma entrevista no Grande Jornal da Integração Regional com Farias Júnior. Cada candidato teve 5 minutos para responder as perguntas que foram iguais para ambos.

Em 2019, o Processo de Escolha em Data Unificada acontece no próximo dia 6 de outubro. É possível conhecer os candidatos e locais de votação no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de cada município.

Após a apuração da votação, os cinco candidatos mais votados preencherão as vagas de conselheiros tutelares titulares. Os demais serão listados como suplentes, em ordem decrescente de votação. A posse dos conselheiros tutelares ocorre em janeiro de 2020.

 

 *Da redação do Blog do Farias Júnior