segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Brejo Santo - Dilly Sports realiza SIPAT 2019 nesta terça-feira.

Durante os dias 7 à 11 de Outubro a Dilly Sports estará realizando a SIPAT 2019 em sua planta localizada em Brejo Santo/CE. É um evento, realizado anualmente, que compreende ações relacionadas a educação e conscientização de seus colaboradores através de palestras, campanhas e dinâmicas com temas em Saúde, Meio Ambiente e Segurança, com intuito de reduzir os acidentes e doenças relacionadas ao trabalho.


O tema da SIPAT desse ano é "SEJA ESPERTO, SEGURANÇA É O CERTO!", com propósito de chamar a atenção do trabalhador a sempre optar por trabalhar de forma segura, seguindo os padrões, procedimentos e informações transmitidas através dos treinamentos realizados pela empresa durante o ano e especialmente durante o período do evento.

A sigla SIPAT significa Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho. É um evento obrigatório nas empresas que têm  a CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) constituída, conforme a Norma Regulamentadora nº 5 do MTE, ficando a cargo dela toda organização e coordenação das ações do evento.

A Dilly Sports apoia e incentiva toda ação em prol da segurança, saúde e bem-estar de seus colaboradores em seu ambiente de trabalho, proporcionando espaço e participação do público-alvo nas palestras e ações do evento e incentivando os trabalhadores a participarem das dinâmicas organizadas.


*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados Emerson