sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Cariri - Família festeja participação de Ana Ruth no The Voice Brasil.

Na noite da última quinta-feira (3), apesar de Ana Ruth, não ter vencido a 8ª temporada do The Voice Brasil, o clima após a final do programa foi de muita festa. Familiares e amigos da cantora saíram em carreata pelas ruas de Juazeiro do Norte.

No palco, Ana Ruth escolheu homenagear sua técnica com a música “Pesadão”. A artista levantou a plateia. "Ela fez bem melhor", brincou Iza. Ao se apresentar em dupla com Edielly, as artistas levaram um pouco de rock'n'roll para o palco e cantaram “(I Can´t Get No) Satisfaction”. A música dos Rolling Stones conquistou a galera e o dueto ganhou elogios de Iza.

Na Praça Padre Cícero, outras centenas de pessoas se espremeram em frente ao telão montado pela TV Verdes Mares Cariri na Rua São Francisco. Pessoas de várias partes da cidade se concentraram em um dos cartões-postais de Juazeiro do Norte. Apesar da alegria da torcida da juazeirense, o público escolheu Tony Gordon, do time Teló, como o grande campeão dessa temporada, vencendo com 36,62% de votos.


*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados do G1 CE.