quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Cariri - URCA abre seleção de professores substitutos e temporários.

A Universidade Regional do Cariri (URCA), divulgou no Diário Oficial do Estado, a seleção para contratação de professores substitutos e temporários da instituição, dividida entre seus campi no Crajubar. As inscrições vão de 14 a 23 de outubro, através do site.

De acordo com o Edital 06/2019, são ao todo 65 vagas divididas entre 12 cursos de ensino superior da instituição. Todas elas com regime total de trabalho em 40 horas semanais. 

O quadro de vagas nos campi de Juazeiro do Norte e Crato para professor substituto contempla docentes para disciplinas dos cursos de Artes Visuais (4), Teatro (3), Ciências Biológicas(2), Educação Física (3), Química (3), Matemática (1), Ciências Econômicas (3), Direito (3), Ciências Sociais (2), Geografia (5) e História (1). Já para professor temporário, as vagas são divididas entre os cursos de Ciências Biológicas (5), Enfermagem (4) e Química (4).

Os pedidos de isenção podem ser pedidos junto ao processo seletivo, e àqueles que não forem contemplados ou não se encaixarem no perfil devem pagar R$ 120 pela inscrição na seleção.

*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados da URCA