sábado, 12 de outubro de 2019

Ceará - Sefaz promove seminário sobre educação fiscal.

A Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz-CE) realiza, nas manhãs dos dias 17 e 18 de setembro, no auditório da sede III da Instituição (Av. Alberto Nepomuceno, nº 6, Centro, Fortaleza-CE), o Seminário 21 anos do Programa de Educação Fiscal – Cidadania Fiscal em uma era disruptiva. O evento terá como palestrantes os professores Marciano Buffon (Unisinos) e Denise Lucena (Universidade Federal do Ceará – UFC e Instituto Brasileiro de Estudos Tributários – Ibet), que participarão do painel “Tributação em uma mudança paradigmática”. O auditor da Receita Federal, Marcelo Lettieri, mediará o debate.


Na ocasião, também estarão presentes a vice-governadora do Ceará, Izolda Cela; os secretários estaduais Inácio Arruda (Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior – Secitece) e Aloísio Carvalho (Controladoria Geral do Estado – CGE), além de representantes da Secretaria da Educação (Seduc), Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag) e Secretaria das Cidades (Scidades).

Para a gestora do Programa de Educação Fiscal do Ceará (PEF-CE), Imaculada Vidal, o seminário celebra um trabalho que vem colaborando para a ampliação do conhecimento sobre o impacto dos tributos no cotidiano da sociedade. “Existir há 21 anos como um programa de Estado é uma vitória, construída por muitas mãos, que atesta a importância do PEF”, afirma. Mais informações acesse o site.

*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados do Governo do Estado do Ceará