terça-feira, 15 de outubro de 2019

Cariri - Unileão oferece bolsas de estudos 100% no Mega Vestibular 2020.1.

Além de dar o primeiro passo na construção de uma carreira profissional, os interessados em ingressar nos cursos de graduação do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) têm a oportunidade de escrever uma história de sucesso sem pagar nada por isso. É que o Mega Vestibular 2020.1 da Unileão oferece bolsas 100% ilimitadas para os estudantes que se destacarem na prova. As inscrições para o processo seletivo devem ser realizadas no site.


O processo seletivo acontecerá no dia 30 de novembro, a partir das 13h, nas cidades de Juazeiro do Norte, Assaré, Brejo Santo, Campos Sales, Icó, Iguatu, e Várzea Alegre, todas no Ceará. A seleção também ocorrerá nas cidades de Araripina, Ouricuri e Salgueiro, em Pernambuco.

Os interessados em estudar na Instituição têm até o dia 29 de novembro para se candidatarem a uma das vagas ofertadas na seleção, que contempla os cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Bacharelado), Educação Física (Licenciatura), Enfermagem, Fisioterapia, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Medicina Veterinária, Odontologia, Psicologia e Serviço Social. O valor da participação no processo seletivo é de R$ 30 e deve ser pago até o último dia de inscrição.

As condições para concorrer às bolsas incluem: ser aprovado na prova do Vestibular Tradicional de 2020.1 com o aproveitamento citado no regulamento do processo seletivo; não ter realizado a matrícula e pago a primeira mensalidade até a data de divulgação do edital da seleção; e não ter cancelado, abandonado ou trancado a matrícula na Instituição nos últimos 12 meses, computados da data da divulgação do presente e/ou que não possuam nenhum outro vínculo acadêmico em cursos de graduação com a Instituição. O conteúdo programático do exame também está disponível no site.

Mais informações sobre processo seletivo, vantagens em ser Unileão, condições de ingresso e de pagamento podem ser obtidas pelo telefone (88) 3571 3231 ou pelo WhatsApp (88) 9 9216 3040.

Serviço
Mega Vestibular Unileão 2020.1
Prova Tradicional: às 13h do dia 30 de novembro, nos endereços citados no regulamento.
Inscrições: até às 21h do dia 29 de novembro pelo site.
Valor da inscrição: R$ 30.


*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados da Unileão