quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Brejo Santo - Prefeitura emite nota sobre acordo para rateio de precatórios do Fundef.

O acordo feito entre a Prefeitura de Brejo Santo e os docentes por meio do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Brejo Santo - SINSEMBS para rateio de precatórios do Fundef foi homologado pelo desembargador Paulo Francisco Banhos Pontes. A decisão judicial vai beneficiar com segurança jurídica o magistério do município e fará circular dinheiro na cidade.



O acordo do rateio foi assinado pela prefeita Teresa Landim e o vice-prefeito Bosco Sampaio, juntamente com os representantes da categoria dos professores e com total apoio do nosso Deputado Estadual Guilherme Landim e da Câmara de Vereadores de Brejo Santo.

A Prefeita, destacou a alegria de poder estar contribuindo com essa conquista. Desde o início, garantimos o total apoio e interesse de resolver a questão, com o repasse dos 50% do precatório aos docentes. “Cumpriremos o compromisso que fizemos com cada um de nossos professores, classe que merece bastante reconhecimento e valorização. Estaremos sempre ao lado dos professores oferecendo-lhes as condições necessárias para desenvolverem uma Educação “NOTA 10” e consagrando Brejo santo em uma cidade Educadora, com profissionais valorizados e comprometidos com nossos alunos além de aquecer o comércio de nossa cidade, que certamente dará uma alavancada com a circulação desses valores gerando mais empregos e renda para a população brejosantense.” Teresa Landim.


*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados do Leandro Gomes da Assessoria de Comunicação da PMBS