segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Condutores terão trajeto alterado no Anel Viário do Cariri a partir desta segunda-feira.

A partir desta segunda-feira (25), condutores da região do Cariri terão seu trajeto alterado. Um bloqueio será instalado no acesso à Avenida do Contorno, no limite entre os municípios de Crato e Juazeiro do Norte. Com isso, a entrada à esquerda de quem sai da Avenida Padre Cícero para acessar a via ficará inviabilizado. A recomendação é que os condutores sigam as placas indicativas no desvio.


O novo trecho do Anel Viário referente ao Contorno de Juazeiro do Norte, que vai do entroncamento da CE-292, em Crato, ao da CE-060, no município de Barbalha, atingiu os 41% de execução e entra na etapa de instalação do viaduto sobre a Avenida Padre Cícero, na ligação entre Crato e Juazeiro do Norte. O Anel Viário do Cariri já teve duas etapas de obras, que contemplaram a pavimentação de três trechos.
 
Os motoristas que trafegam no cruzamento precisarão seguir até a Avenida Padre Cícero, onde terão que pegar a Rua Zeferino Pedro dos Santos, à esquerda na rua Antônio Torres de Melo e à esquerda novamente, na rua Edgar Coelho, até mudar de sentido na avenida. As obras são de responsabilidade da Superintendência de Obras Públicas (SOP) e contam com auxílio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-Ce).


*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados do DiáriodoNordeste