segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

COLUNA VERTEBRAL - E aí, podemos ir?

 E aí, podemos ir?

Ela abriu seus olhos, viu que estava deitada entre algumas folhas e ao seu redor haviam muitas árvores.
Ela abriu seus olhos, viu pelo relógio que estava atrasada, ao seu redor havia muitas dúvidas.
Logo ela se levantou, limpou-se das folhas que grudaram em suas roupas, olhou confusa tentando decidir por qual trilha iria seguir.
Ela correu  em direção ao banheiro para tomar um banho, lavou a mente de suas preocupações, olhou confusa ao redor tentando decidir por qual futuro iria seguir.
A floresta é longa e densa, mas ela decide enfrentar, não poderia ficar ali para sempre,o que teria por dentro daquelas imensas folhagens? há muito a se descobrir.
Rapidamente ela organiza sua mochila pega suas chaves e sai. Ela observa as ruas com tanta gente, mas decide enfrentar, o que teria de encontrar pelo caminho? há muito a se descobrir.
Pela trilha ela se depara com pedras muito grandes que até a fizeram escorregar e alguns buracos a fizeram torcer o pé, mas está bem,faz parte da estrada, nas próximas vezes ela já sabe.
A estrada é agitada, carros buzinam, pessoas conversam, ela não foi bem na prova, e passar vai ser difícil, mas está bem, faz parte, nas próximas vezes ela já sabe,quer dizer, sabe?
A densa floresta nos deixa confusos às vezes, pela direita ou pela esquerda? você escolheria o caminho mais fácil ou o mais difícil? Pode ser que de um lado existam monstros que te provoquem a desistir, mas o que há de encontrar pelo outro lado? nunca dá pra saber, temos um grande mapa, mochilas e um chapéu, mas o que vai acontecer nessa viagem é sempre um mistério.
Aventura no dicionário significa surpresas, se a gente souber o que vai acontecer vamos estragar a festa.
Não dá pra prever, mas dá pra descobrir no caminho, a  viagem é longa mas tenho certeza de que será a mais emocionante. Pegue sua garrafa de água, ajuste as alças da mochila, coloque o chapéu amarre bem os sapatos e não tenha medo, pois a vida é como uma grande floresta, linda, densa, cheia de mistérios, mas recheada de  grandes surpresas. E aí, podemos ir?