quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Mauriti - Município recebe Praça Mais Infância na próxima quinta-feira.

Mauriti será contemplada nesta quinta-feira (19), com Praça Mais Infância. O Governo do Ceará, por meio da Secretaria de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS), entrega o espaço de lazer para as crianças e suas famílias. A primeira-dama do Estado, Onélia Santana, e o secretário Executivo da Proteção Social da SPS, Francisco Ibiapina, participam da solenidade de entrega do 17° equipamento no Estado de um total de 34.


A Praça Mais Infância de Mauriti tem uma área total de 2.990,00 m², composta por quadra poliesportiva, playground, academia ao ar livre, espiribol, bicicletário, área para picnic e pergolado e ainda bloco de apoio com banheiros acessíveis, fraldário, administração e depósito. Na ocasião, o Estado entrega ainda kits com redes e bolas de basquete, vôlei, futsal, espiribol.

O equipamento foi construído por meio do Programa de Apoio às Reformas Sociais (Proares III), com o investimento total de R$ 924.391,72, financiado pelo Governo do Ceará. Como contrapartida, o município fica responsável pela preservação e manutenção do espaço.

Praça Mais Infância do Mauriti
Data: 19 de dezembro (quinta-feira)
Horário: 17h
Local: Loteamento Cajueiro, bairro Bela Vista – Mauriti / CE.

 *Da redação do Blog do Farias Júnior com dados do Governo do Estado do Ceará