sábado, 18 de janeiro de 2020

Cariri - Motociclista morre ao cair em um penhasco com sua moto

Na manhã da última sexta-feira (17), um corpo, próximo a uma motocicleta, foi localizado na zona rural de Aurora, na região do cariri cearense.

Segundo a Polícia Civil, por volta das 23h30min após ter ingerido bebidas alcoólicas o comerciante Geraldo de Melo saiu dirigindo uma moto modelo Bros 150, de placa HYM-3916 pela CE 288 procedente do sítio Barreiro Branco onde possuía uma chácara com destino a sede do município, onde morava na rua na rua Marica Leite, Bairro Araçá, mas não chegou em casa.


Diante do não retorno a sua residência, familiares preocupados saíram a procura da vítima, vindo na manhã hoje a localizarem a mesma caída num penhasco já em óbito  ao lado da motocicleta, as margens da rodovia estadual, no sítio Lagoa do Mato e acionaram a polícia.

Possivelmente, Geraldo perdeu o controle do veiculo vindo a chocar contra uma placa de sinalização da estrada. Geraldo sofreu afundamento craniano e quebrou o pescoço. O corpo dele foi recolhido pela equipe do rabecão do Núcleo de Ciências Forense Regional do Cariri, para ser necropsiado na sede do órgão, em Juazeiro do Norte em seguida liberação para os parentes providenciarem, o sepultamento.

*Da redação do Blog do Farias Júnior, com Cariri Ceará