sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Cariri - Polícia Civil apreende mais de R$20.000 de cocaína

Na noite desta quinta-feira (09), Policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas – NCTD, da 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil – Juazeiro do Norte/CE, apreenderam cerca de 1,0 kg de cocaína avaliada em R$ 22.000,00 (vinte e dois mil reais) em um veículo modelo Tucson.

As ações foram desencadeadas no bairro VILA ALTA município do CRATO quando os policiais abordaram o referido automóvel juntamente com um casal no interior. Investigações preliminares já identificaram que o homem e mulher realizavam a distribuição de drogas. Durante diligências foi possível visualizar o automóvel em atitude suspeita e de imediato iniciado revistas que culminaram na apreensão dos objetos ilícitos.

Após o término das buscas, os infratores foram apresentados na delegacia regional do Crato e autuados em flagrante nos Crimes de Tráfico (Art.33) e Associação para o Tráfico (Art. 35). Ambos já possuem históricos policiais por delitos dessa natureza. Ao final a mulher foi recolhida à Cadeia Pública Feminina de Crato/CE e homem para Cadeia Pública de Juazeiro do Norte, onde permanecerão à disposição da justiça. 

*Da redação do Blog do Farias Júnior