domingo, 12 de janeiro de 2020

Confira as dicas do Blog do Farias Júnior para aproveitar o seu domingo.

Dicas do Blog do Farias Júnior


Aquele dia preguiçoso, que temos vontade de não fazer nada e ficar em casa. Ou ficar aguardando a Segunda chegar, pois bem esse dia é domingo e nos do Blog do Farias Júnior iremos te dar algumas dicas para aproveitar mais o seu domingo.

Saia com os amigos e familiares: Aquele almoço de domingo em família é uma boa pedida, principalmente para quem mora sozinho. Seus pais ou avós não vão viver para sempre, não seria uma boa pelo menos sair com eles e aproveitar essa oportunidade?

Saia da frente da TV ou celular: Vá passear. Pegue uma bicicleta e vá dar um passeio. O tempo que você perde na frente da televisão ou celular, poderia ser aproveitado de outra forma.

Cozinhe: teste suas habilidades na cozinha. Aquelas receitas que vemos na televisão, aquelas rápidas de Minuto, será que você não tem aquela pessoa especial que gostaria de cozinhar e fazer aquele agrado?

Coloque sua leitura em dia: Sabe aquele livro que você sempre quis ler e não pode? Ou aqueles que você tem guardado em casa e ainda não teve tempo, e não quer esperar até as férias ou próximo feriado. Pois então, o domingo é o dia para isso. Uma leitura preguiçosa à tarde, é sempre bem vinda.

Vá para Longe: Saia para outra cidade, ou mesmo visite algum lugar, não há necessidade de se gastar muito e você ainda aproveita para conhecer novos lugares e pessoas.

Exercícios: Cuide de si mesmo, faça exercícios, se arrume. É o dia mundial de se cuidar, faça seu cabelo, suas unhas etc.

Faça o que você gosta: A não ser que você não goste de fazer nada, com certeza deve ter algum hobby. Pratique em seu domingo de folga: desenhar, tricotar, ver filme, pintar, compras, jogar, enfim fazer aquilo que você gosta.

Arrumação: Arrume sua casa, ou seu quarto. Sabe aquele momento de colocar tudo a baixo? Desmontar e montar de novo, pois bem esse é o dia.

Namore e Seja Feliz: Se você tem um companheiro, use esse dia para passar com ele. Faça um programa especial, como um jantar romântico, um piquenique, um passeio. Algo que agrade ao seu bem, para que fiquem juntos.

Música: Sabe aquela zapeada no youtube e nas redes sociais para saber quais são as tendências novas de música, pois o domingo é ótimo para isso. Faço isso sempre!

Fazer nada: Acho que essa é a maior inspiração da população mundial nesse dia. Deitar no sofá e não fazer nada, tirar aquele cochilo. Isso é formidável, descansar da semana corrida.

*Da redação do Blog do Farias Júnior