quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Missão Velha - Prefeito decreta luto oficial de três dias em virtude da morte de vereador.

Um fato triste chocou a população de Missão Velha, no final da tarde desta quarta-feira (23). O vereador Cícero Meneses Macedo, conhecido como Cicero Cagece, de 47 anos, faleceu vítima de um ataque cardíaco.

O vereador, que ocupava o cargo de vice-presidente do poder legislativo, estava na sessão da câmara, saiu repentinamente, dirigiu-se à sua casa, sentiu-se mal, foi imediatamente socorrido ao hospital, onde veio a óbito.

"Inicialmente a intenção era levá-lo à Barbalha. Na saída da cidade ele disse que não daria tempo e pediu para ser levado ao hospital municipal, ainda pediu a um amigo que não o deixasse morrer". A afirmação foi do presidente da câmara municipal, vereador  Nairton Macêdo, em entrevista na manhã de hoje na rádio CBN Cariri. 

O corpo de Cícero,  está sendo velado em sua residência na Praça Monsenhor Horácio próximo à Igreja Matriz com previsão de sepultamento para as 11 horas da manhã desta quinta-feira, (23). 

O prefeito Diego Feitosa expediu decreto de luto oficial e determinou a data de 23 de Janeiro, feriado no município para que a população possa prestar as homenagens ao vereador.




*Da redação do Blog do Farias Júnior, com informações do radialista J Macedo.