quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Pardal Sorvetes e São Geraldo se unem para lançar o picolé de refrigerante de caju

Em uma parceria inédita com a Cajuína São Geraldo, a Pardal Sorvetes apresenta o inédito Picolé de Refrigerante de Caju. O produto entra em circulação a partir do dia 20 de janeiro nos mercados do Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte em todos os revendedores. No Rappi e Ifood os picolés estarão disponíveis no dia 15 de janeiro.

A conversa entra as duas marcas autenticamente nordestinas começou em março de 2019, quando a Pardal procurou a São Geraldo para lançar um co-branding regional. Desde então, foram feitos vários testes a partir do xarope original utilizado no refrigerante até se chegar ao sabor inconfundível e refrescante da bebida no picolé. Em almoço no restaurante Lá Fora Brasil, o picolé foi apresentado e conseguimos comprovar que o sabor é muito fiel ao refrigerante, sem exagero no doce e muito refrescante.

“O grande desafio foi deixar o picolé com sabor característico e marcante da marca. Não era possível simplesmente pegar o refrigerante e congelar”, ressalta o gerente de marketing da Pardal, Erikson Nascimento.

“Quando a minha equipe chegou com essa ideia, eu não tive dúvidas que seria certeza de sucesso. Topei na hora e estamos muito felizes com essa parceria”, conta Joselma Oliveira, a carismática proprietária da Pardal Sorvetes.

A unidade da novidade vai custar R$ 3,00.

*Da redação do Blog do Farias Júnior, com Sabores da Cidade