quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Pardal Sorvetes inicia distribuição do Picolé de São Geraldo a partir desta quinta-feira (23) no Cariri

Sucesso desde o anúncio, o picolé de São Geraldo da Pardal Sorvetes chega nesta quinta-feira (23), ao mercado do Cariri, região de origem da marca de refrigerantes. Com sabor exclusivo, o produto traz o inédito sabor de refrigerante de caju a partir de uma parceria de dois amores nordestinos: a marca de sorvetes mais amada com uma das bebidas mais queridas do público. O ponto inicial de venda será no Restaurante Coisas do Sertão, em Juazeiro do Norte, a partir de 12h, após o evento de lançamento para imprensa e formadores de opinião.


A relação entre as duas marcas começou em março de 2019, quando a Pardal procurou a São Geraldo para lançar um co-branding regional. Desde então, foram feitos vários testes a partir do xarope original utilizado no refrigerante até se chegar ao sabor inconfundível e refrescante da bebida no picolé. 

"Após a ideia e o primeiro contato, começamos a brincar com os testes utilizando o bem mais precioso da São Geraldo (o xarope). O grande desafio foi deixar o picolé com sabor característico e marcante da marca. Não era possível simplesmente pegar o refrigerante e congelar", ressalta o gerente de marketing da Pardal, Erikson Nascimento.

27 mil unidades vendidas em três dias
O lançamento do picolé aconteceu em Fortaleza, no dia 14 de janeiro, com vendas previstas para iniciar no dia 20 do mesmo mês. No entanto, a alta demanda dos clientes fez com que a Pardal antecipasse a data para o dia 15. Três dias após o início da comercialização, os picolés sabor refrigerante de caju acabaram em oito dos 14 pontos de vendas oficiais da marca, em Fortaleza. Ao todo, 27 mil unidades foram vendidas em apenas três dias.

*Da redação do Blog do Farias Júnior, com Assessoria de Imprensa Pardal Sorvetes - Capuchino Press