quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Presidente da Câmara de Granjeiro fala sobre o clima na cidade com a investigação do assassinato do prefeito João do Povo



*Por Farias Júnior

Na manhã desta quinta-feira (09), entrevistei na CBN Cariri, o vereador Luiz Márcio, presidente da Câmara do município. Segundo Luiz, o clima é muito tenso na cidade e há uma cobrança muito grande por parte da população para que seja esclarecido o assassinato de João do Povo. Essa cobrança motivou uma reunião em Fortaleza na sede da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), da qual participaram, além dos vereadores, o delegado geral da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), Marcus Rattacaso e o próprio secretário André Costa. 



A entrevista foi marcada ontem por nossa produção e falaríamos somente dessa reunião, entretanto, hoje cedo foi deflagrada a operação de busca e apreensão da polícia no município de Granjeiro.  "Se a gente soubesse que eles já tinham feito esse pedido de busca e apreensão, a gente nem tinha ido mas, a gente fez a cobrança e o que ele (secretário André costa), nos disse lá, é que iam chegar, iam descobrir", afirmou Luiz Márcio.

*Da redação do Blog do Farias Júnior