terça-feira, 14 de janeiro de 2020

@SUPERESTUDANTES - Como o jovem de hoje pode se posicionar em relação ao que está acontecendo no mundo?.

Como o jovem de hoje pode se posicionar em relação ao que está acontecendo no mundo? 

São muitos conflitos políticos, sociais e ambientais.
Os jovens devem demonstrar que são capazes de fazer escolhas corretas e que a juventude não é só indecisão.


Afinal, o futuro econômico do país e do mundo é responsabilidade dos  jovens e estes podem se manifestar de formas variadas e claro buscando sempre atuar ao lado do bem. 

Pois é na fase juvenil que o bem e o mal saem dos quadrinhos e contos de fadas para o mundo real. Por isso cabe ao jovem atual buscar ser do lado bom da força, pesquisando históricos de candidatos que possam lhe representar, defendendo a importância do cuidado com a saúde mental, fazendo campanhas de alimentos para os necessitados, porque a fome ainda  é um dos maiores problemas sociais, defendendo um melhor estilo de vida na prática de exercícios, plantando árvores, levando aos demais cívis informação  para acreditar que ainda é possível combater o desmatamento ambiental. 

A crise climática mundial é uma questão de todos. E é de fundamental importância que a humanidade acorde para essa realidade, os meios de comunicação devem dar ênfase a essa grande crise, que pode afetar não só a atual mas também as seguintes gerações.

Existe várias formas de ajudar o mundo a se tornar um lugar melhor, por isso uma simples atitude pode mundar tudo: COMEÇAR.

O @SUPERESTUDANTES é um projeto idealizado pelas estudantes, Victória Martins, Paula Madeiro, Edna Maria e Riviane Moura, alunas do EEEP. Balbina Viana Arrais.