segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Brejo Santo - Inaugurada a nova sede do Colégio Paulo Freire.


Na manhã desta segunda-feira (03/02), na rua Manoel Cezar Siqueira, 275, aconteceu a inauguração da nova sede do Colégio Paulo Freire. As anfitriãs do evento e sócias do empreendimento Luciana Inácio, Marcia Maria, Riviere Ryva e Jaqueline Leite; receberam para a solenidade a Prefeita do Município de Brejo Santo Dra. Teresa Landim, a Secretária de Educação Jacqueline Braga, o Secretário de Cultura Dr. Miram Basílio, o Secretário de Esportes Sérgio Rufino, o Monsenhro Dermival de Anchieta Gondim, pais de alunos, entre outros presentes no local.


Mesmo com a chuva que banhou Brejo Santo nesta manhã, o evento contou com a presença de todos os convidados. Com uma estrutura muito espaçosa e aconchegante, os pais deixaram as crianças em suas salas para o início das aulas e em seguida se fizeram presentes à solenidade, que acorreu na área coberta na parte da frente da escola.

A Escola Paulo Freire esta há 30 anos acolhendo alunos de toda a região próxima a Brejo Santo, tendo alunos de Abaiara, Jati, Porteiras, Milagres, entre outras cidades.

Na ocasião, Roberto Sales, administrador e corretor de imóveis, pai de dois alunos daquela instituição nos deu um depoimento sobre a inauguração dessa nova sede: "Tenho 2 filhos, Júlia e Felipe, ambos começaram a estudar com 2 anos de idade, agora estão iniciando o 3° ano e o infantil 3, respectivamente. Tenho certeza que meus filhos estão em boas mãos, a escola sempre atendeu as minhas necessidades e principalmente as necessidades dos meus filhos, desde as instalações, material didático, cursos extra curriculares, acompanhamento pedagógico individualizado voltado para o bem estar das crianças. Meus filhos vem se mantendo muito interessados e motivados pelos estudos aqui oferecidos, agora com esta nova Escola Paulo Freire, estou muito feliz, porque sei que vai oferecer condições melhores para essa criançada e juventude estudar, peço que cuidem dessa escola, tanto os profissionais, quanto os alunos e também as famílias."

Confira algumas fotos:

      

         

         

*Da redação do Blog do Farias Júnior.