sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Cariri - Após receber criticas da população, vereadores abandonam sessão e vão para bar.

Em Santana do Cariri, 6 vereadores da Base do Prefeito Pedro Henrique abandonaram o plenário da Câmara ainda no período de falas do primeiro expediente.

A Sessão da Câmara contou com a presença de centenas de populares na galeria, a população da Sede e Zona rural presente aguardavam a votação de projetos de interesse público.

Mas após falas na tribuna da Câmara , os Vereadores que apoiam  o prefeito  não conseguiram minimizar as críticas e cobranças por parte da oposição e população.

O vereador Joaquim Teles usou 10 minutos para falar em terceira pessoa seus atos e desejos pessoais a respeito da política,  o vereador classificou a população do Município de palhaços por cobrar seus direitos como cidadãos, o vereador mandou o povo apanhar o lixo público, afirmou que tem família, cabos eleitorais e dinheiro e que desta forma a Câmara Municipal que conta com 11 vagas para o legislativo 2021,  teria apenas 10 cadeiras para disputa pois uma das cadeiras ele já tinha de certo seu retorno ao parlamento.

Os vereadores da base do Prefeito Pedro Henrique após abandonar a Sessão, foram em horário de expediente para um bar com várias servidores públicos comissionados da gestão. A Sessão da Câmara foi encerrada por falta de corum,  a população promete voltar para a próxima quinta-feira na 5° Sessão Ordinária.

*Da redação do Blog do Farias Júnior, com Flávio Pinto.