quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Cariri - Parque aquático deve lançar bar dentro de avião suspenso.

O parque aquático Aquas do Cariri, em Missão Velha, deverá trazer em breve uma atração inusitada e inédita no país, que deve agradar os fãs de aviação. Trata-se de um bar, que será montado dentro da estrutura de um avião real suspenso a 10 metros do chão, dentro das imediações do parque.

Segundo a organização do local, será levado ao Cariri um avião histórico que já voou em uma companhia aérea brasileira, com modelo a ser revelado nos próximos dias, onde devem ser preservadas as peças originais para compor o bar dentro da aeronave. A sensação deverá ser a de realmente estar curtindo o espaço nas alturas, com livre acesso dos banhistas.

A atração está em negociação, e nas próximas três semanas o avião já poderá ser transportado até o Cariri, sendo instalado no espaço do parque aquático, com data de inauguração a ser anunciada em breve. A expectativa é de que ainda este ano o bar já possa estar disponível ao público do espaço.

Nas redes sociais, o Aquas do Cariri já divulga a nova atração, com a hashtag #Avião_Bar, causando curiosidade de vários internautas.

*Da redação do Blog do Farias Júnior, com Amaury Alencar.