quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Ceará - Parte da estrutura de bar desaba e deixa três feridos

Na noite da última terça-feira (04), a parte de um bar no município de Arneiroz, interior do Ceará, deixando três feridos. O  acidente ocorreu no Bar do Barreiro, como é conhecido na cidade, localizado perto da prefeitura da cidade. O proprietário do estabelecimento e outras duas pessoas tiveram ferimentos graves. As vítimas foram encaminhadas ao hospital da cidade.

O dono do local, Roberto Barreiro, de 56 anos, foi encaminhado para Fortaleza para receber atendimento no Instituto Dr. José Frota (IJF), hospital regional referência no socorro às vítimas de traumas de alta complexidade, lesões vasculares graves, queimaduras e intoxicações. Roberto apresentava sinais de traumatismo craniano.

As demais vítimas não tiveram suas identidades reveladas. Um deles, um idoso de 63 anos, foi encaminhado ao hospital municipal de Tauá para realizar exames e receber tratamento para três costelas fraturadas. A outra vítima teve apenas escoriações leves e recebeu alta logo após dar entrada no hospital de Arneiroz.

*Da redação do Blog do Farias Júnior, com O Povo.