segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Jati - Acidente com moto mata tio e deixa sobrinho em estado grave.

Imagem Ilustrativa: Google.
Na noite deste domingo (09), um homem morreu e outro ficou em estado grave após se envolverem num acidente de trânsito, na CE-470 rodovia que liga Jati no Ceará e São José do Belmonte no Pernambuco, no município cearense.

O agricultor Tanísio dos Santos Ferreira, de 18 anos por volta das 18 horas dirigia uma motocicleta Honda CG, de cor preta e placa OCB-5820 sentido centro de Jati transportando como garupeiro, seu tio o também agricultor, Geraldo Nunes Ferreira, de 45 anos procedentes do Sítio Baião onde residem quando o jovem perdeu o controle do veículo vindo os dois a se desequilibrarem e caírem fora da pista de rolamento.

Em decorrência da queda, as duas vítimas sofreram graves ferimentos. Tanísio inicialmente foi socorrido para o hospital geral de Brejo Santo, enquanto Geraldo não resistiu falecendo no local.

Militares do destacamento de Jati compareceram ao local do acidente e fizeram o isolamento da área até a chegada da pericia forense do cariri que trasladou o corpo da vitima fatal para ser necropsiado.

*Da redação do Blog do Farias Júnior, com Cariri Ceará.