*Por Farias Júnior
Em meio a mais uma guerra de informações desencontradas, sendo compartilhadas nas redes sociais, o que se tem de concreto até agora é:
2 - Há registro de paralisações de alguns policiais em Caucaia, Sobral, Pacajus, Canindé, Itapipoca, Caririaçu, Barbalha e Juazeiro, onde nesse momento, várias viaturas encontram-se paradas no Cento de Apoio aos Romeiros.
3 - Em nota o Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Ceará (Sinpol-CE), não aderiu ao movimento reivindicatório dos policiais militares e bombeiros.
4 - Também em nota, o Governo do Estado do Ceará informou todos os policiais envolvidos em atos que configurem crime militar, estão tendo inquérito instaurado de imediato pelos comandos, Processo Administrativo Disciplinar instaurado pela CGD, sofrerão todas as sanções previstas em lei, e já serão excluídos da folha de pagamento pela Secretaria de Planejamento. Os policiais que abandonarem o serviço, sofrerão as mesmas sanções. Os comandos não irão tolerar atos de indisciplina e quebra de hierarquia.
*Continuaremos acompanhando e atualizando via Instagram.
