sexta-feira, 27 de março de 2020

Cariri - Bandido invade Agência do Banco Itaú e furta colete balístico e munições.

Imagem Ilustrativa: Google.
Na noite da última quinta-feira (26), um furto a uma agência bancária foi registrado, em Juazeiro do Norte. Por volta das 22h00min, a CIOPS Juazeiro tomou conhecimento que a agência do Banco Itaú que funciona na Avenida Padre Cícero, 2209, Bairro Salesianos, teria sido invadida por um indivíduo, que violou a porta de vidro da parte frontal do banco.

A composição da Força Tática do 2º BPM foi acionada para atender a ocorrência. A equipe policial ao chegar ao local constatou que o acusado já tinha se evadido para lugar ignorado.


A PM entrou em contato com o denunciante, este que enviou um funcionário da empresa de segurança privada do banco, o qual verificou que haviam sido furtados um colete balístico e 06 munições calibre 38 tipo ponta oca.

Diante dos fatos, a guarnição militar com apoio da equipe da IRSO, realizou rondas nas imediações, porém, nenhum suspeito com as características repassadas foi localizado. O gerente do banco foi devidamente orientado a registrar queixa crime na Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro do Norte.

*Da redação do Blog do Farias Júnior, com Cariri Ceará.