terça-feira, 24 de março de 2020

Guarany de Sobral demite todos os atletas em cenário de incertezas pelo coronavírus.

Se os times das principais séries do Campeonato Brasileiro se mobilizam para reduzir salários de atletas, no caso de times de menor poder aquisitivo, a realidade é ainda mais dura tendo em vista a paralisação de campeonatos em decorrência da pandemia do coronavírus.

O Guarany de Sobral decidiu interromper os contratos de todos os jogadores do clube até que a situação volte à normalidade. Os atletas foram comunicados através de aviso de rescisão.


O presidente do bugre sobralense, Mauro Fuzaro, confirmou que áudio que circulou nas redes sociais na noite de segunda-feira (23) é mesmo dele e que o documento é verídico. Ele comenta sobre a demissão de profissionais.

"Devido a situação do País, situação do que está acontecendo. E pelo jeito, os campeonatos não vão haver. A gente sentou e achou melhor fazer a rescisão de todo mundo no momento. Só vai deixar o treinador da base, o treinador do titular (Washington Luiz). E se voltar de novo à normalidade, a gente chama de novo. Mas é a rescisão de todos os atletas do Guarany".

*Da redação do Blog do Farias Júnior, com O Sobralense.