terça-feira, 28 de abril de 2020

Ceará - Associação de bares e restaurantes lança "protocolo de reabertura".

Com bares e restaurante fechados há mais de um mês, desde o dia 20 de março, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-CE) lançou um "protocolo de reabertura" nesta segunda-feira, 27, que possui ações e medidas alinhadas com as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), para permitir o retorno de "forma gradual e segura" das operações presenciais nesses estabelecimentos em todo o Ceará.


O documento pode ser baixado gratuitamente e reúne dezenas de dicas sobre orientações para a equipe, para os clientes e adequações das instalações. Clique aqui e faça já o download.

Para o presidente da Abrasel, Paulo Solmucci, num momento em que alguns municípios e estados já começam a retomar as atividades e outros se programam para fazê-lo nos próximos dias, os bares e restaurantes precisam estar munidos de informações confiáveis sobre quais procedimentos seguir. “Um fator essencial nesse processo de reabertura é que haja confiança da equipe e dos clientes de que aquele estabelecimento está preparado e seguindo as orientações de higiene e saúde. Por isso, preparamos essa cartilha, para auxiliar e proteger esses negócios nesse momento, para que possamos, com segurança e responsabilidade, voltar gradualmente às nossas atividades”, resume.

*Da redação do Blog do Farias Júnior, com Abrasel.
Para ler a matéria original, clique aqui.