quarta-feira, 6 de maio de 2020

Brejo Santo - Curso Simplifique oferece videoaulas gratuitas de Matemática.


Diante da pandemia da COVID 19 e suas circunstâncias, o Curso Simplifique, com sede em Brejo Santo, ampara seus alunos e seguidores oferecendo inicialmente aulas de Matemática preparatórias para o ENEM 2020 e para aqueles candidatos que almejam ingressar na Policia Militar do Ceará (PMCE) através do seu canal do YOUTUBE: “Curso Simplifique”.




O objetivo da ação é subsidiar os alunos apresentando os principais tópicos matemáticos cobrados nos editais do ENEM 2020 e PMCE 2016. Com isso, acredita-se na promoção do ensino na modalidade em EAD e na diminuição da distância entre professores e alunos. No entanto, as gravações destas aulas marcam significativamente o respeito e o compromisso da gestão do curso simplifique para com toda a comunidade educativa do país.


O professor de Matemática Bruno Serafim acredita que tais aulas sejam úteis tanto para os alunos quanto para os professores dessa disciplina que atuam na rede pública ou privada de ensino, pois servirão de base para a execução do ensino remoto em tais estabelecimentos de ensino. Para ele o uso desse canal de acesso permitirá que os professores possam complementar suas aulas virtuais, bem como puder melhorar suas estratégias de ensino da matemática para os mais variados públicos de estudantes de nível médio.


Para mais informações os interessados devem entrar em contato no (88) 9664-6876.

*Da redação do Blog do Farias Júnior