quinta-feira, 21 de maio de 2020

Flávio Leandro faz show virtual solidário


"Tô feliz/ Tô nem ai,
Por mais que você não queira
Eu tô feliz/ E dai/ 
Tô feliz/ Tô nem ai
Por mais que você não queira
O que eu quero é sorrir". 

*Por Farias Júnior
Esses versos são da música Feliz da Vida, música essa que por muito tempo eu usei como tema de encerramento do meu programa de rádio. Mesmo sendo um jornal, eu fazia questão de brindar os ouvintes com essa poesia tão "alimentadora de autoestima". E neste domingo, eu e você teremos a oportunidade de assistir um show virtual desse talentosíssimo pernambucano de Bodocó, que é autor de grandes sucessos inclusive gravados também por outros grandes nomes como Elba Ramalho, Flávio José, Jorge de Altinho e tantos outros.

Com 27 mil inscritos e 33 milhões de visualizações em seu Canal Youtube, Flávio Leandro cede seu espaço de comunicação para o Show Virtual Estradar que terá como objetivo a arrecadação de valores e alimentos em prol de forrozeiros e profissionais da música, bem como, das famílias carentes residentes nos municípios que compõem a Diocese de Salgueiro. A ação conta com a parceria de todas as Paróquias e Lojas Maçônicas deste contexto geográfico, além de patrocínios e doações de empresas e pessoas físicas espalhadas por todo o território nacional. A instituição habilitada para receber os depósitos é a Associação Luiz Gonzaga dos Forrozeiros do Brasil, com sede em Exu-PE, e da qual o artista é diretor desde 2011, quando foi criada. As doações em alimentos serão recebidas e distribuídas pelas paróquias localizadas nos municípios contemplados: Araripina, Trindade, Ipubi, Ouricuri, Bodocó, Granito, Exu, Moreilândia, Serrita, Salgueiro e Parnamirim.  Além da ação solidária tão necessária, o artista está tomando todas as precauções para a não proliferação do vírus, a começar pelo uso de “play back” do Show Estradar, ao invés dos músicos, que brilhantemente o gravaram. Os outros profissionais envolvidos no evento são membros da família que já estão juntos com o artista no Rancho Febo, em Bodocó-PE, de onde será transmitido para o planeta através do canal FLAVIO LEANDRO OFICIAL, às 16h00 do dia 24.05, este grande momento. 

ENTREVISTA
E para reforçar o convite, Flávio Leandro participará nesta sexta-feira (22), do Grande Jornal da Integração. Acompanhe ao vivo pelo youtube, Facebook, TV Cariri canal 178 na Brisanet e nas emissoras WL FM, Padre Pedro FM, Meio Norte Cariri e Boa Esperança FM. Venha de Mala e Cuia acompanhar essa entrevista mais do que especial. 

Além do cantor e compositor Flávio Leandro, também entrevistaremos o Dr. Guilherme Saraiva, diretor do Hospital Santo Antônio em Barbalha. 

*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados da Papa Léguas Produções.