quinta-feira, 7 de maio de 2020

Mauriti - Prefeitura abre novo processo seletivo.

Na última terça-feira (05), a Prefeitura de Mauriti, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de preenchimento de vagas mais a formação de cadastro reserva em funções do nível superior.

As oportunidades ofertadas são para os cargos de Médico (1) e Odontólogo (1). Logo, aos profissionais que forem efetivados será atribuído a remuneração de R$ 3.343,03 a R$ 8.120,59 em jornada de 40 horas semanais.

As candidaturas devem ser realizadas, pessoalmente ou por procurador constituído com poderes específicos, no Centro Educacional de Mauriti - CE, localizado na rua José Leite da Costa, S/N, do dia 6 e 7 de maio de 2020, das 8h às 12h, considerando-se o horário oficial de Brasília.

Como método de seleção, os concorrentes serão submetidos a somatória de pontos de títulos e experiencia em análise de títulos, bem como haverá a aplicação de entrevista. Para obter mais informações acesse o edital de abertura disponível em nosso site.

O Processo Seletivo terá vigência de um ano, após a publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.


*Da redação do Blog do Farias Júnior.