sábado, 23 de maio de 2020

Porteiras - Município implantará novas barreiras de controle nas entradas e saídas da cidade.

Na manhã deste sábado (23), uma reunião preparatória para adoção de medidas mais rígidas no combate ao Coronavírus definiu as estratégias para a implantação de novas barreiras de controle das entradas e saídas do município de Porteiras. A partir da segunda-feira (25),  quando passa a vigorar o Decreto Municipal N° 218, os principais pontos de acesso de pessoas e veículos à área urbana passarão a ter restrições para quem vem de outras regiões.

Na conversa que teve com os profissionais destinados para o trabalho (Demutran, Endemias e agentes públicos), a primeira dama do município,  Maria Auxiliadora Brasil Sampaio Cardoso (Sissí) expôs a preocupação do município com todas as questões sanitárias e explicou como deverá ser a atuação,  em seguida,  abrindo espaço para opiniões e sugestões dos agentes. As barreiras de contingência contarão com o apoio da Polícia Militar.

No final, houve a entrega dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), contando ainda com a participação da secretaria de Saúde,  Lêda Clementino,  da coordenadora da Atenção Básica,  Eliane Gomes, e do diretor municipal de Transportes,  Naldo Angelim.

*Da redação do Blog do Farias Júnior, com Luis Carlos Coutinho.