quinta-feira, 7 de maio de 2020

Sebrae Ceará amplia horário de atendimento aos empreendedores.


A crise provocada pelo Coronavírus tem gerado muitas incertezas e até uma certa aflição nos empreendedores quanto ao futuro de suas empresas. Buscando ajudar os donos de pequenos negócios a enfrentarem este momento de dificuldade, Sebrae Ceará tem intensificado a oferta de produtos e serviços online. 

São orientações, capacitações, consultorias gerenciais e tecnológicas ofertadas de forma online por especialistas em áreas como gestão, finanças, marketing, mercado e inovação, entre outras. Tudo isso, para garantir que os empreendedores cearenses tenham o apoio e a orientação necessária para implementar ajustes e melhorias em suas empresas.

O Sebrae Ceará também ampliou o horário de atendimento aos empreendedores, que passou a ser de segunda a sexta-feira de 8h às 20h e no sábado de 9h às 15h. O atendimento pode ser feito via Central de Relacionamento (pelo telefone 0800.570.0800), pelo WhatsApp no número (85) 98139-0634 ou no canal de atendimento “Converse online com Sebrae”, disponível no portal do Sebrae/CE, no endereço site.

*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados do SEBRAE