quarta-feira, 27 de maio de 2020

Talento e carisma em dose dupla


*Por Farias Júnior.
Se Goiás presenteou o Brasil com os dois filhos de Francisco, Pernambuco também deu uma grande contribuição à nossa música com os dois filhos do seu Valdeci e Dona Edite. Com vozes marcantes, talentos inquestionáveis, Edson Lima e Batista Lima  construíram carreiras de sucesso e inspiradoras. Desafio a qualquer um que ler esse texto a me dizer que nunca cantou, dançou ou mesmo namorou ao som de um dos grandes sucessos dos irmãos Batista, seja na época da Limão Com Mel, Gatinha Manhosa ou mesmo em suas carreiras solos? Impossível! 

Em tempos de pandemia, os dois brindarão seus fãs com uma live especial, sábado, dia 06 de junho a partir das 20 horas em dois canais do YouTube: Batista Lima Oficial ou Edson Lima Oficial.


A live acontecerá na véspera do aniversário do Edson Lima e irá arrecadar cestas básicas para os músicos das 2 bandas. Com mais de 3 horas de música, reunindo os sucessos dos 2 irmãos e MUSICAS do DVD O Grande Encontro das Vozes (gravado em 2016 em Jacobina - BA) a live certamente será mais um grande marco na carreira dos artistas. 

*Da redação do Blog do Farias Júnior.

#BatistaLima #EdsonLima #OEncontroDasVozes