segunda-feira, 22 de junho de 2020

Ceará - Cinco unidades do Sine/IDT voltam a funcionar.

Foto ilustrativa
Cinco unidades do Sine/IDT no Ceará retomarão as atividades presenciais após 90 dias. As sedes que abrirão hoje são: Centro e Papicu, em Fortaleza, Pecém, Limoeiro do Norte e Crateús. As unidades estavam fechadas como parte das medidas para conter a disseminação da Covid-19.


Os serviços oferecidos serão disponibilizados de maneira gradual e, no primeiro momento, serão realizados apenas atendimentos agendados. Os agendamentos são obrigatórias e devem ser feitas no site.

O horário de funcionamento também será adaptado para garantir a segurança dos usuários e colaboradores. O atendimento remoto segue de 8h às 17h, mas as unidades físicas, que têm início na mesma hora, encerram os trabalhos às 14h.

A número de atendimentos também será reduzido, tendo em vista que o horário vai ser menor e o contingente de funcionários será de apenas 50%.

As unidades terão uso de máscaras obrigatório por funcionários e usuários, distanciamento mínimo de um metro e meio por pessoa, readequação do espaço interno das unidades e aferição de temperatura antes de ter acesso ao ambiente.

A reabertura das unidades acompanha a segunda fase do plano de retomada econômica do Governo do Estado do Ceará. 

*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados do Cnews. Para ler a matéria original, clique aqui